NOTICIAS QUENTES SÃO AQUI...


A Política esquenta em Chapadinha, e cunhada da Prefeita é espancada até desmaiar.

09/08/2012 17:30

Um Homem conhecido na cidade de Chapadinha, como “Galo”(Foto), irmão da empresária e candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), espancou violentamente a cunhada da atual Prefeita da cidade, Danúbia Carneiro (PR), e Assessora Parlamentar do Deputado Estadual Magno Bacelar. A Senhora Mércia Carneiro foi agredida na noite de desta quarta-feira (08/08).

 

Segundo informações, por volta das 19h00min, a senhora Mércia e uma amiga identificada como Cacilda passaram de carro na porta da Loja Júnior Construções, de propriedade de Belezinha. No local, encontrava-se a candidata, o irmão e alguns correligionários. Neste momento uma discussão iniciou. Por parte dos dois lados houve provocações e insultos.

 

Após muita confusão, a cunhada da prefeita e a amiga saíram do local. Foi então que o irmão da empresária pegou sua motocicleta  e passou a perseguir as duas mulheres, ate que foram surpreendidas por Galo, que iniciou o espancamento.

Covardemente, o agressor deu socos e pontapés na cunhada da prefeita. A amiga, que está grávida, tentou impedir a violência, mas foi empurrada pelo irmão da candidata.

Algumas pessoas que passaram no local se revoltaram com a cena que presenciaram. O irmão de Belezinha ao ver uma aglomeração no local, fugiu e abandonou a moto.

A polícia foi acionada junto com uma ambulância, que prestou os primeiros socorros pra Mércia, que desmaiou ao ser encaminhada para o Hospital de Chapadinha. A cunhada da prefeita depois que deixou o hospital foi à delegacia onde fez um Boletim de Ocorrência.

Mércia Carneiro, sendo levado para Hospital local desacordada.

Assessora Parlamentar;

A jovem Mércia Carneiro é servidora Publica e trabalha no gabinete do deputado Magno Bacelar (PV) (Foto abaixo), que falou na manhã desta quinta-feira (09/08) sobre o acontecido.

 

“Esta servidora, que trabalha diariamente no meu gabinete, Mércia Carneiro, foi violentamente espancada no município de Chapadinha pelo irmão da dona Maria Dulcilene, a minha adversária, depois que o juiz de direito de Chapadinha proferiu decisão deferindo a minha candidatura prefeito daquela cidade”, afirmou Magno Bacelar na tribuna.Em seu discurso, o deputado ainda falou de sua preocupação pelo clima de violência que está se criando em torno da campanha eleitoral no município de Chapadinha.

“O que aconteceu em nosso município foi lamentável, a agressão praticada contra uma servidora pública. Eu peço as providências desta Casa, porque envolve uma servidora desta Casa, eu peço que essa Casa cobre rigorosamente a punição, que o secretário de Segurança faça a sua parte, cobrando da Polícia Civil a devida apuração deste caso”, frisou Magno Bacelar.

Fonte: Neto Ferreira.com.br / Assembléia Legislativa – MA.

—————

Voltar