NOTICIAS QUENTES SÃO AQUI...


Faça seu Comentário.

Data: 21/08/2012

De: Alguem

Assunto: Indignação

O que eu a cabei de ler nesse momento foi uma pouca vergonha.sobre um cometario do pk noticias que relatou sobre a carreata do juran dizendo que não foi nem um pouco empolgante e que os carros estava vazio.houve um cometario muito depravado e surjo do senhor chicão dizendo que o blog mente e não deva ser lido, pois o blog e do vereador e procimo vice prefeito de pres dutra. As palavras do senhor chicão o vereador aristeu nunes e o dono do blog pk e ele e pior de que uma meretriz, meretriz e a mesma prostituta e bebada eu quero dize a vc chição respeite as pessoas um vereador eleito e constituido por deus e pelo o povo ele e uma das autoridade do municipio.eu tenho certeza que o candidato juran não apoia essa atitude.o blog malagueta e do lado juran ele colocar os acontercimento farvorecendo o juran o adonias não deveria te postado esse cometario do chicão. o blog do adonias tambem so posta as coisas que farvorece o juran.e o pk so coloca as coisas farvorecendo o raimundinho eu quero deichar bem claro não estou queredo da lição de moral em ninguem eu tenho a certeza que seu chicão esta arrepedido do que falou.as


Voltar